Pra começa:
AMOR OU ÓDIO ?
Leia ouvindo: avril lavigne - Keep Holding On:http://www.youtube.com/watch?v=f8Kpz6pDsnk&feature=related
Ela corria; corria, para fugir da mesma espécie dele,olhava para o horizonte o rosa se misturando com o laranja avisando que a noite chegava. Parou. Eles eram mais rápidos a achariam logo.
Ele já foi morto pelos dela. Não teria porque lutar. Deixaria que eles a matassem. Mesmo que as palavras suplicantes dele não saiam de sua mente, não importa que ele tivesse pedindo para que ela continuasse a agüentar firme. Sem ele não conseguia mais, morreria aos poucos se definhando.
Desde sua morte, que acontecera a poucos dias, nada importava. Ela precisa sentir de novo aquele toque.
Os olhos da mesma cor do gelo, não deixavam a mistura de tons no céu, lembrou da única vez que foram um corpo.Fogo e gelo juntos.Causando dor nos corpos, mais que a mesma foi ignorada. Lembrou dos olhos cor de chamas dele.
Ela o odiava e isso era recíproco. Não, não porque o destino de ambos era matar um ao outro. O ódio era um sentimento apaixonado, contia fogo, contia gelo.Era sincero e puro. Já o amor era banalizado...humanos diziam aquela frase de 3 palavras sem entender o peso dela, o amor era inocente demais, e hoje, sem o verdadeiro significado, não era fugas, forte, intenso e nem tao determinado quanto o ódio.
Não viu que sua morte havia chego. Mãos fortes e muito quentes a agarram prontas para arrancar sua cabeça, sem dó ou piedade. Uma lagrima escorreu pelo rosto branco e frio, a mesma ficou congelada na massa do rosto. As mãos foram para o pescoço dela, o que fez com que a lagrima descongelasse,escorresse e morresse em sua boca.
Ah, como ela queria que mãos mais quentes que fogo a tocassem, mas somente as dele, essas lhe causavam dor e não prazer.
Um baque, seu corpo estava no chão e de pé um ser nojento e repugnante sorria com a cabeça nas mãos.
Mas ,talvez, assim - no paraíso ou inferno - eles poderiam, novamente, se odiar.