.

Minha foto
Você faz com que eu me magoe, e também faz com que eu esqueça rápido demais, mas não pensa que não esta ali, por fora cicatriza rápido, mas por dentro é lento e doloroso. Você faz com que eu me irrite e brigue com meu irmão quando eu chego em casa e depois faz me lembrar que eu o amo mais que a minha própria vida, faz com que eu bata de frente com meus pais e quase nunca me lembre que eles só querem o meu melhor. Você faz com que eu chore horrores para depois me olhar no espelho e ver meus olhos vermelhos, faz com que as vesses eu seja covarde e raramente corajosa , me intensiva a fugir e desistir e faz com que eu confronte você nisso, faz eu sorrir e rir. Tempo você faz com que eu viva e enfrente meus problemas e eu não consigo ficar braba com você, porque tempo é você que me ensina a viver.

domingo, junho 27

Top 5 – os 5 melhores blogs que eu leio

• .the bitter end. - Serio acho que o melhor leio, é um cara que escreve (pois é, o único que eu conheço que escreve coisas dessentes em blog) ele é anoréxico, e por mais que alguns dos textos dele sejam meio perturbadores eu não consigo parar de ler, o cara escreve muito!
http://leamerfin.blogspot.com/

• Garotas – Ok, ok é da minha melhor amiga e eu só super suspeita pra falar e ela ta bem no começo do blog mas, ual, eu amo as coisas que ela escreve.
http://lcsgarotas.blogspot.com/

• Mais que Ilusões – Ta só pelo desing do blog dela ela já me conquista, ele é lindo. E acho que muito coisa que eu escrevo eu me inspirei depois de ler o que ela posta, então se ela parar de postar acreditem talvez fiquem ainda mais sem poste aqui -qn
http://maisqueilusoes.blogspot.com/

• Sonhos, estrelas e cafés. - Antes era o Sky of me Dreams, e é a mesma coisa que o Mais que ilusões alem do blog ser lindo quase sempre que depois que eu leio me inspiro.
http://dreamsstarsandcoffee.blogspot.com/

• #' Outflow – Acho que eu comecei a ler ele sei lah, oti-ontem ?! Cara se eu tiver metade da criatividade e talento dessa guria eu já seria rica!
http://adolescenciasentimetoseverdade.blogspot.com/


Então, o que acharam do blog ? Rosa demais ? Porque eu sei lah, ainda não gostei taaaaaanto assim, mas bom minha criatividade não vai muito longe. Então pessoinhas de blogs lindos com desing que me fazem babar não tem ideia de sobra pra mim não? Bom, já tenho uma historia pronta e assim que der to postando ela, 3bjs gente bonita.