.

Minha foto
Você faz com que eu me magoe, e também faz com que eu esqueça rápido demais, mas não pensa que não esta ali, por fora cicatriza rápido, mas por dentro é lento e doloroso. Você faz com que eu me irrite e brigue com meu irmão quando eu chego em casa e depois faz me lembrar que eu o amo mais que a minha própria vida, faz com que eu bata de frente com meus pais e quase nunca me lembre que eles só querem o meu melhor. Você faz com que eu chore horrores para depois me olhar no espelho e ver meus olhos vermelhos, faz com que as vesses eu seja covarde e raramente corajosa , me intensiva a fugir e desistir e faz com que eu confronte você nisso, faz eu sorrir e rir. Tempo você faz com que eu viva e enfrente meus problemas e eu não consigo ficar braba com você, porque tempo é você que me ensina a viver.

quinta-feira, maio 27

Alguem, por favor, me explica o que é felicidade ?

Vou ser bem sincera, cansei de “procurar” a alegria, eu sempre caio. Nunca achei ela realmente, entendo porque algumas se fecham, tem medo de sofre, e eu to pensando seriamente em fazer isso. Sim felicidade existe, mas apenas nos pequenos momentos, e eu por exemplo, não sei aproveitar esses mementos porque eles acabam rápidos demais, e isso é irritante. Também acho que as pessoas a sua volta não tao nem ai se você é ou deixa de ser feliz, em tudo você é julgado e isso não ajuda em porra nenhuma pra ser feliz. Ou você sofre para achar a alegria, ou se feche e nunca lembre-se de nenhum dos dois sentimentos.


Vi em uma comunidade alguem perguntando isso, e bom foi minha resposta, nao sei porque mas postei. E se alguem tiver uma opiniao diferente ou quiser se espresar, por favor, comente.