.

Minha foto
Você faz com que eu me magoe, e também faz com que eu esqueça rápido demais, mas não pensa que não esta ali, por fora cicatriza rápido, mas por dentro é lento e doloroso. Você faz com que eu me irrite e brigue com meu irmão quando eu chego em casa e depois faz me lembrar que eu o amo mais que a minha própria vida, faz com que eu bata de frente com meus pais e quase nunca me lembre que eles só querem o meu melhor. Você faz com que eu chore horrores para depois me olhar no espelho e ver meus olhos vermelhos, faz com que as vesses eu seja covarde e raramente corajosa , me intensiva a fugir e desistir e faz com que eu confronte você nisso, faz eu sorrir e rir. Tempo você faz com que eu viva e enfrente meus problemas e eu não consigo ficar braba com você, porque tempo é você que me ensina a viver.

quinta-feira, abril 29

hello, hello baby ?!

É, talves.Não sei direito o porque que eu fiz esse blog, mas de qualquer jrito vou postar de tudo e mais um pouco.Escrevi e ja reescrivi umas 3 veses isso então, vai isso mesmo.
Pra começa:

AMOR OU ÓDIO ?

Leia ouvindo: avril lavigne - Keep Holding On:http://www.youtube.com/watch?v=f8Kpz6pDsnk&feature=related
Ela corria; corria, para fugir da mesma espécie dele,olhava para o horizonte o rosa se misturando com o laranja avisando que a noite chegava. Parou. Eles eram mais rápidos a achariam logo.

Ele já foi morto pelos dela. Não teria porque lutar. Deixaria que eles a matassem. Mesmo que as palavras suplicantes dele não saiam de sua mente, não importa que ele tivesse pedindo para que ela continuasse a agüentar firme. Sem ele não conseguia mais, morreria aos poucos se definhando.

Desde sua morte, que acontecera a poucos dias, nada importava. Ela precisa sentir de novo aquele toque.

Os olhos da mesma cor do gelo, não deixavam a mistura de tons no céu, lembrou da única vez que foram um corpo.Fogo e gelo juntos.Causando dor nos corpos, mais que a mesma foi ignorada. Lembrou dos olhos cor de chamas dele.


Ela o odiava e isso era recíproco. Não, não porque o destino de ambos era matar um ao outro. O ódio era um sentimento apaixonado, contia fogo, contia gelo.Era sincero e puro. Já o amor era banalizado...humanos diziam aquela frase de 3 palavras sem entender o peso dela, o amor era inocente demais, e hoje, sem o verdadeiro significado, não era fugas, forte, intenso e nem tao determinado quanto o ódio.

Por ele, ela sentia o amor mais odiável existente.


Não viu que sua morte havia chego. Mãos fortes e muito quentes a agarram prontas para arrancar sua cabeça, sem dó ou piedade. Uma lagrima escorreu pelo rosto branco e frio, a mesma ficou congelada na massa do rosto. As mãos foram para o pescoço dela, o que fez com que a lagrima descongelasse,escorresse e morresse em sua boca.

Ah, como ela queria que mãos mais quentes que fogo a tocassem, mas somente as dele, essas lhe causavam dor e não prazer.

Um baque, seu corpo estava no chão e de pé um ser nojento e repugnante sorria com a cabeça nas mãos.

Mas ,talvez, assim - no paraíso ou inferno - eles poderiam, novamente, se odiar.
Fim.
3bjs hihi *-*

2 comentários:

  1. Nossa , acheei liindo , normalmente tenho preguiça de ler textos tão grandes, mais o seu me prendeu do inicio ao fim e me deixou com gostinho de quero mais . E fique tranquila o começo é sempre assim , você fica meio perdida e as palavras não chegam como queria , mais não desista , com o tempo vai ver que tudo ficará mais facil e isso aqui tornará o seu tudo . Boa sorte e conte comigo como sua leitora continua . Seguindo ;*'

    ResponderExcluir
  2. sim, esse texto é perfeito, misteriosos e intrigante, q. aah, eu amei, amei, amei. beijinhos ;*

    ResponderExcluir