.

Minha foto
Você faz com que eu me magoe, e também faz com que eu esqueça rápido demais, mas não pensa que não esta ali, por fora cicatriza rápido, mas por dentro é lento e doloroso. Você faz com que eu me irrite e brigue com meu irmão quando eu chego em casa e depois faz me lembrar que eu o amo mais que a minha própria vida, faz com que eu bata de frente com meus pais e quase nunca me lembre que eles só querem o meu melhor. Você faz com que eu chore horrores para depois me olhar no espelho e ver meus olhos vermelhos, faz com que as vesses eu seja covarde e raramente corajosa , me intensiva a fugir e desistir e faz com que eu confronte você nisso, faz eu sorrir e rir. Tempo você faz com que eu viva e enfrente meus problemas e eu não consigo ficar braba com você, porque tempo é você que me ensina a viver.

quinta-feira, maio 13

Sozinha

Dói, dói sabe que não tão nem ai, e que por mais deprimia que eu esteja, eles não vão faze nada;dói porque me acho insignificante e ridícula ;porque eu me importo e não consigo os ver tristes. Eu queria fugir. E isso só faz com que eu me sinta ainda mais fraca, é fraca, por eu não poder aguentar.
Vejo que quem eu tenho são muito poucos, e isso me irrita, me irrita porque os que tenho não entendem.
Meu refugio era o computador, mas não da mais pra ficar olhando para uma tela sem me enganar e me magoar. Então comecei a achar que era a escola, mas não aquilo é horrível, e eu nem sei explicar o porque. Mas se sentisse tudo que eu sinto, já teria sumido.
Quem é o falso no meio disso? Todos, acho.
Quem é a vitima? Todos também, cada um ve como quer, e se ele quiser vai ser a vitima, ao menos na cabeça dele.
Nem uma explicação, nem me procurar, N A D A. Eu sabia que eram orgulhosos demais, não se importavam. Eu sabia que o capacho era eu, que eu é que sempre procurava. A gora não tem quem se rebaixe. A burra foi alguns décimos melhor; talves tenha ferido o orgulho, bem tipico isso.
Eu ainda vou fugir, mas por enquanto...tenho que aguentar.
Ah, e querem saber?
Eu confesso, que dessa vez não chorei, porque cansei.
Eu confesso, que me sinto idiota.
Eu confesso, que são quase tudo que eu tenho, agora mais nada.
Eu confesso, que deveria ter confiado nos avisos, você é so uma invejosa.
Eu confesso,que gostaria muito que algumas pessoas lessem isso aqui
E eu confesso,que isso não é so por quasa da escola, tem outros que me magoam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário