.

Minha foto
Você faz com que eu me magoe, e também faz com que eu esqueça rápido demais, mas não pensa que não esta ali, por fora cicatriza rápido, mas por dentro é lento e doloroso. Você faz com que eu me irrite e brigue com meu irmão quando eu chego em casa e depois faz me lembrar que eu o amo mais que a minha própria vida, faz com que eu bata de frente com meus pais e quase nunca me lembre que eles só querem o meu melhor. Você faz com que eu chore horrores para depois me olhar no espelho e ver meus olhos vermelhos, faz com que as vesses eu seja covarde e raramente corajosa , me intensiva a fugir e desistir e faz com que eu confronte você nisso, faz eu sorrir e rir. Tempo você faz com que eu viva e enfrente meus problemas e eu não consigo ficar braba com você, porque tempo é você que me ensina a viver.

domingo, junho 20

Se você estivesse como antes...

saberia que um parente próximo morreu.
saberia que eu quase fui a um velório
saberia que este seria meu primeiro velório
saberia que eu fui fraca demais e acabei não indo
saberia que eu to tentado mudar, amadurecer.
saberia que eu to tentando não chora pela merda dessa morte.
saberia que eu estou fingindo a minha “normalidade”.
saberia que eu nunca imaginei como é difícil ser amiga de alguem.
saberia que eu to com medo, muito medo.
saberia que não teria como saber que eu sinto falta, porque você estaria como antes e se estivesse como antes nada mudaria.

Isso não é para uma pessoa, isso talvez seja para duas ou ate três. Querem me crustificar ? Cousifiquem! Mas por favor venha falar direto comigo, porque essa merda ta me irritando.

2 comentários:

  1. as vezes o que mais nos faz falta em alguém que si foi é saber que ela já não sabe mais nada de nós .

    ResponderExcluir
  2. Por mais dificil que seja saber que quem a gente quer que esteja aqui do nosso lado não está, isso passa. E no final a gente acaba até aprendendo com tudo isso.

    http://dreamsstarsandcoffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir