.

Minha foto
Você faz com que eu me magoe, e também faz com que eu esqueça rápido demais, mas não pensa que não esta ali, por fora cicatriza rápido, mas por dentro é lento e doloroso. Você faz com que eu me irrite e brigue com meu irmão quando eu chego em casa e depois faz me lembrar que eu o amo mais que a minha própria vida, faz com que eu bata de frente com meus pais e quase nunca me lembre que eles só querem o meu melhor. Você faz com que eu chore horrores para depois me olhar no espelho e ver meus olhos vermelhos, faz com que as vesses eu seja covarde e raramente corajosa , me intensiva a fugir e desistir e faz com que eu confronte você nisso, faz eu sorrir e rir. Tempo você faz com que eu viva e enfrente meus problemas e eu não consigo ficar braba com você, porque tempo é você que me ensina a viver.

sábado, julho 17

Tudo ou nada.

Baby loves to dance in the dark…

Não tinha como ele tirar os olhos da garota, se sentia irritado e ate humilhado. Ele chamara a atenção de todas ate das que não via nenhuma beleza e logo ela e que era tão atrativa pra ele, nem o notava. A personalidade forte da garota só a deixava mais bonita. A muito tempo ela tinha deixado de se importar com alguma coisa, nem mesmo com os próprios sentimentos ela se preocupava, se acostumou a sofrer. Ele a viu caminhar a extensão entrada do colégio cantando Dance in the darck, como se ninguém soubesse que palavras continham na musica ousada e dançante e, provavelmente, era propositalmente que quando cantadas as palavras “I'm a free bitch” as sua voz elevava,ficava forte e incontestavel, era como se ela soubesse que ninguem teria forças para fase-la mudar de ideia quando fala desse geito. Talvez seja esse o motivo pelo qual ela o atrai tanto. Ela nao se importava e ele a invejava por consiguir isso. Parece tão facil simplismante parar de se importar, mas não era. Algo sempre fazia com que ele voltasse a ser como antes, ela tinha o que ele queria. Eles não eram perfeitos um pro outro. Ela fugia do tudo e ele queria tudo. Simples: do lado dela ele jamais consiguiria algo que não fosse o nada e ela não estava disposta a procurar o tudo por alguem, ela era inrredutivel, mas, a um porém, e se ela fosse o tudo dele?! Se engana quem acha que tudo ficou mais facil, so complicou, ele nao teria que apenas pegar ele teria que conquistar e esse era o maior problema dele, o tudo é dificil demais de se consiguir e quando consegue ele não poderia deixar escapar, o tudo queria o nada e quando digo nada é nada mesmo, nem mesmo ele que a considerava seu tudo. Como entao fazer com que o tudo comesse a chama-lo de nada? Atravesou o jardim ainda cando, era distraida demias para saber que ele a estava observado. Sorriu. Se sentia livre e ele nao pode deixar de notas o quão bonita ela era sorrindo, ele seria o nada dela, e iria provar o quão bom era pra ela.

FIM.

Find your freedom in the music…

Nenhum comentário:

Postar um comentário