.

Minha foto
Você faz com que eu me magoe, e também faz com que eu esqueça rápido demais, mas não pensa que não esta ali, por fora cicatriza rápido, mas por dentro é lento e doloroso. Você faz com que eu me irrite e brigue com meu irmão quando eu chego em casa e depois faz me lembrar que eu o amo mais que a minha própria vida, faz com que eu bata de frente com meus pais e quase nunca me lembre que eles só querem o meu melhor. Você faz com que eu chore horrores para depois me olhar no espelho e ver meus olhos vermelhos, faz com que as vesses eu seja covarde e raramente corajosa , me intensiva a fugir e desistir e faz com que eu confronte você nisso, faz eu sorrir e rir. Tempo você faz com que eu viva e enfrente meus problemas e eu não consigo ficar braba com você, porque tempo é você que me ensina a viver.

domingo, setembro 26

Futuro comum.

Pense só: você acordar com aquele trim, trim chato do despertador o desligar, se abraçar porque fora das suas cobertas esta frio e suas pernas descobertas estão arrepiadas; porque você odeia pijama e dorme com uma blusa qualquer, boceja e vai para a sua cozinha: sem nenhum luxo; uma cozinha qualquer com a sua cara. Como se fosse uma criança pega a lata de Nescau e aquece o leite, passa as mãos pelos cabelos enosados e vê que vai ter trabalho para ajeitá-los. Se arrasta para a sala e abre a cortina do seu apartamento, o sol parece querer espaço no meio das nuvens, sorri, talvez no final de semana possa andar de bicicleta no parque ouvindo sua musica favorita, se senta no seu sofá e olha para a estante de livros bagunçada a sua direta, suspira não querendo achar tempo para ajeitá-la. Olha o relógio na parede da cozinha conjugada e se assusta. Termina de se arrumar e sai de casa enrolando o cachecol no seu pescoço – sabendo que mais tarde terá que desistir dele, porque o cachecol nunca para no seu pescoço.
Quando chega ao trabalho se estressa. “Pra que adiar a reunião?” e o que você não para de pensar, mas vive se lembrando que hoje é sexta e poderá colocar seu vestido preto colado ao corpo e o seu salto agulha novinho, comprado com o seu dinheiro, como a sua casa e todo o resto das suas coisas.
Em casa toma o seu banho de banheira, e a sua amiga intrometida e que tanto ama te liga para combinar a horas que vão à festa. Se maquia, senti-se bonita e sorri, provavelmente ele vai estar lá. E sim, ele esta!Você se preocupa se o cabelo ta como deveria e vê que nunca se importou tanto com a opinião de alguém como se importa com a dele, aquela musica toca a sua amiga lhe puxa, você da um gole na sua bebida e vai, porque nada mais importa: apenas mexer o corpo e gritar no refrão da musica; ele esta te olhando pensado se deve ou não ir agora e te beijar; porque você esta simplesmente perfeita sendo você. Ele não vai, porque é ate um pouco inseguro. Esquece de se importar e dança mais, ate que a musica fica calma então volta para a mesa beber, pois ele deve estar com outra, mas uma mão quente pega a sua e você tem certeza que é ele, ele da aquele sorriso tímido como se falasse: “Ei eu to na sua, e nenhuma mais serve, porque você é mais bonita daqui.” Você sorri como se respondesse. E os dois já sabem no que aquilo vai dar.
No meio da noite você acorda com frio e sente braços ao seu redor, ele acorda quando se mexe, passa as mãos na suas costas nuas e vê que esta arrepiada puxa a coberta cobrindo o seu corpo e lhe abraça mais apertado como se fosse te proteger do mundo e não só do vento, ali você se toca que se apaixonou e sorri, o abraça forte como se dissesse para ele o que já estava óbvio, ele beija o seu pescoço e você dorme como um bebê, no outro dia você muda totalmente seus planos e não se importa, sua vida é assim, às vezes tem sua rotina às vezes não.
Agora pare e pense, pense só como seria bom viver uma vida comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário