.

Minha foto
Você faz com que eu me magoe, e também faz com que eu esqueça rápido demais, mas não pensa que não esta ali, por fora cicatriza rápido, mas por dentro é lento e doloroso. Você faz com que eu me irrite e brigue com meu irmão quando eu chego em casa e depois faz me lembrar que eu o amo mais que a minha própria vida, faz com que eu bata de frente com meus pais e quase nunca me lembre que eles só querem o meu melhor. Você faz com que eu chore horrores para depois me olhar no espelho e ver meus olhos vermelhos, faz com que as vesses eu seja covarde e raramente corajosa , me intensiva a fugir e desistir e faz com que eu confronte você nisso, faz eu sorrir e rir. Tempo você faz com que eu viva e enfrente meus problemas e eu não consigo ficar braba com você, porque tempo é você que me ensina a viver.

domingo, maio 2

Atores do próprio destino.

Nos somos os personagens secundários da novela chamada mundo. Alguns tentar chamar mas atenção, sonhando em ser o o personagem principal.
Ate ai, nenhum problema.

O problema é quando passamos a ser os personagens secundários da novela, viver. Seus medos e problemas mesmo insignificantes no mundo com mais de 1 bilhão de atores, se torna pra você 3 vezes maiores e eles começam a se tornar o ator por você; eles roubam o seu personagem principal.
E viver não tem mais graça, porque não é mais você que atua, são seus medos e problemas.

Mesmo depois que se livra disso que o roubava, vai chegar aquela cena que você tem que mentir pra si mesmo, e é nessa parte que você pensa:

“Porque eu to aqui? Eu to me enganando e sofrendo e são mais de 1 bilhão de criaturas, 5 sofreriam,5 talvez ate comemorassem, então não é valido desistir?”

NÃO, porque o que te fortalece e faz você feliz, faz ver que não esta sozinho, faz você se sentir amada são esses 5, e o seu dever é se esfossar pra deixa-los no minimo mais felizes que você. Afinal eles te aturam,não?!

E sabe o que você faz com os “5 e os “mais de 1 bilhão”? Dane-se!Qualidade é melhor e se eles não tão nem ai, é porque não merecem o seu melhor. O seu melhor deve apenas oferecer aqueles que te amam e os que te criticam, exponha apenas o seu pior, é isso que eles merecem.

“Ninguém é melhor que ninguém. ”Descordo as pessoas se tornam-se melhores quando descobrem o melhor caminho que tem que seguir, se tornam melhor quando dão valor ao certo.
Mesmo que o seu personagem seja um assassino de aluguel, ele pode deixar muitos infelizes, mas se no momento essa to ele fizer o melhor(e não, não digo “salvando uma vida” ou “plantando uma arvore”, se ele fizer alguem se sentir amada ou ate mesmo ter compaixão), ele vai ser melhor que muita gente. Você pode ser o melhor, e só saber atuar certo e no momento essa to sem deixar o problema ou o medo atuar por você.

E como saber quando?Ah, isso você descobre com o tempo.


----------

O meu mundo ja é isso aqui e ver aquele "1" ali em baixo o deixou mais alegre. Obrigada.

Um comentário: